Tudo sobre Lua blanco Image Map

30/07/2013

Lua Blanco diz que o namorado a aprovaria 'até careca'.

Lua Blanco volta à TV em setembro como a ingênua Silvinha, filha da personagem de Sônia Lima em Pecado Mortal, a nova novela da Record. Para o papel, ela radicalizou no visual – agora está morena – e deu uma pausa na carreira de cantora. Mas o primeiro CD em carreira solo, promete, não será esquecido. “Quando ele sair, vai vir com tudo e vai carregar minha alma inteira nele”diz Lua, que fará par romântico com Bernardo Velasco na trama de Carlos Lombardi.
Em entrevista à CARAS Online, a atriz e cantora, que interpretou a Roberta no fenômeno Rebelde, fala sobre a nova fase, o novo visual, e o que seria capaz em nome de uma personagem. Ah, sim, ela conta que o namorado, o ator Fernando Roncato, mais que aprovou sua morenice. “Ele é suspeito, me aprovaria até careca, eu acho”diverte-se.
Veja abaixo, o bate-papo de Lua com à CARAS.

Como será a Silvinha, sua personagem na novela? / A Silvinha é doce, ingênua e equilibrada, tem a cabeça no lugar e cuida bem da mãe e da tia. Ela vai se envolver com o Romeu, o personagem do Bernardo Velasco.
Está ansiosa para voltar à TV? / Estou com uma expectativa boa. Estava com saudades da rotina de gravações. Sinto que essa novela promete! 
Você já trabalhou com a Sônia Lima? / Nunca trabalhei com a Sônia, mas ela é mãe de um dos meus melhores amigos, o Diego, então convivo muito com ela e estou muito animada pra viver a filha dela. Brinco com o Diego que agora a gente vai ser irmão. 
Foi difícil a mudança no visual? / O processo foi tranquilo porque pintei com a Letícia Paschoal que é maravilhosa e cuida do meu cabelo há anos, o difícil foi a aceitação. Achei meio estranho no dia, levava susto quando passava por espelho, me achava outra pessoa. Mas aos poucos fui me acostumando com a nova cara.
Há quanto tempo você não ficava morena? / Nunca fiquei morena. Meu cabelo natural é louro escuro, nunca tinha escurecido mais que isso. Mas o louro platinado da Roberta estava há quase três anos. Foi uma mudança drástica. 
Dá mais trabalho ou não tem diferença na hora dos cuidados? / Assim escuro danifica bem menos os fios, dá menos trabalho. Vou aproveitar e recuperar meu cabelo de vez agora que não tem retoques loiros pra fazer.
Seu namorado aprovou a mudança? / Ele é suspeito, me aprovaria até careca, eu acho! Rsrs Mas no geral, meus amigos e minha família têm aprovado minha versão morena, muitos até preferem assim.
O que vale em nome de um personagem?  Quais mudanças você toparia fazer? / Olha, por uma boa personagem, tem pouca mudança de caracterização que eu não toparia. Cabelo volta a crescer, a cor depois a gente muda. Mas o que vale é o ofício e estar nas condições adequadas para executá-lo bem.
Você está "só" com as gravações da novela ou tem projetos paralelos também? / Estou aproveitando um pouco o descanso, que é raro, e trabalhando em outros projetos também. Estou me arriscando na direção do piloto de uma série de produção independente, que está sendo uma experiência maravilhosa e extremamente desafiadora.
Como está o andamento de seu CD solo? / Eu dei uma pausa no processo pra me dedicar ao teatro nesses últimos meses. Não quero fazer de qualquer jeito. Quando ele sair, vai vir com tudo e vai carregar minha alma inteira nele. Por isso, estou mais cuidadosa, mas vou retomar o processo em breve. Não é algo que vou deixar pra lá, de jeito nenhum.
(Peguntas em negrito, e as respostas estão separados por um traço '/')

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© News Lua BR | Layout Por: Ana Liziane | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.