Tudo sobre Lua blanco Image Map

04/10/2013

R7: Em entrevista exclusiva, Lua Blanco fala sobre Silvinha, sua personagem em Pecado Mortal.

Recentemente Lua Blanco deu uma entrevista exclusiva para Thamires Bonaparte do R7, contando sobre sua personagem Silvinha na novela Pecado Mortal. Após brilhar muito em seu papel como Roberta na novela Rebelde, Lua Blanco voltou à tela da Record como a doce Silvinha em Pecado Mortal. A atriz vive uma jovem que vai passar por uma situação traumatizante logo no começo da novela. Apesar de tudo, Silvia de Almeida viverá um amor proibido que promete dar o que falar!, contam. Animada, Lua falou sobre as características de sua personagem:
— A Silvinha é muito apegada à família. Ela tem um carinho muito grande pelos familiares e sempre os coloca em primeiro lugar. Ela mora com a mãe, que é a Sônia Lima, e a tia, a personagem da Betty Lago. Eu ainda estou descobrindo as nuances da Silvinha. Ela é muito diferente de mim e de tudo o que eu vivi até agora. Tô estudando muito. Acho que a gente sempre tem algo pra aprender com o personagem. O gênio dela, o jeito dela, é bem diferente do meu.
Entusiasmada com o ritmo intenso das gravações e a volta às telinhas, Lua falou uma curiosidade sobre uma das gravações.
— Teve uma cena que eu gravei semana passada em que a Silvinha estava indo tomar banho e a água estava muito quente. Aí a torneira sai na mão dela e ela acaba tentando sair do banho porque estava quente demais. Nisso, ela cai e leva a cortina junto. E quando a gente foi fazer essa cena, uma das diretoras quis colocar uma dublê para eu não me machucar. Mas eu queria muito fazer e eu atuei na cena de verdade! Me machuquei um pouquinho, mas valeu a pena. Tô me jogando muito nas cenas, tudo que der pra fazer, eu faço!
Com um público diferente do de Rebelde, já adulto, Lua diz que está adorando a experiência. Veja abaixo (clique em Leia Mais).

— É completamente diferente. O próprio elenco tem outra idade, outro nível de experiência! A novela lida com temas pesados, como por exemplo a promiscuidade. Vai ser bem interessante abordar esses aspectos. Por enquanto, essa diferença de público não me afeta de forma forte, já que a minha personagem é uma das mais jovens da novela. A Silvinha é a mais leve, ainda não foi contaminada pela violência e pelas coisas ruins que acontecem. Estou adorando a experiência, está sendo muito bom!
Lua ressaltou os desafios de gravar uma novela nos anos 70 e não deixou de elogiar Carlos Lombardi.
— Pessoalmente, é com relação à linguagem. Eu não posso usar gírias de jeito nenhum, afinal tem expressão que nem existia na época. Tem que ser muito fiel ao texto. Não posso soltar um “maneiro” ou algo similar... E tem também o desafio de recriar o Rio de Janeiro dos anos 70, mas acho que nesse quesito eles estão caprichando bastante com relação aos cenários e locações.
— O Lombardi é maravilhoso. O texto dele é fantástico, é um melhor do que o outro. Tem cenas que eu leio no capítulo, peço para entrar no estúdio e assisto eles gravando, de tão boas que são. Ele está mandando muito bem, a novela promete muito!
A mudança de visual que a atriz fez para interpretar Silvinha chocou muito seus fãs e admiradores. Muito profissional, diz que não se intimidou em escurecer os fios pela novela.
— A gente nunca escolhe como o personagem vai parecer visualmente. Eu estava bem aberta com relação à isso. Ser loira estragou muito o meu cabelo, agora ele já está mais saudável. Eu levei um choque inicial com o castanho, mas já me acostumei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© News Lua BR | Layout Por: Ana Liziane | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.