Tudo sobre Lua blanco Image Map

17/10/2013

RedeTV!: Lua Blanco volta para 'vida digital' e anuncia novidade.

Todos os fãs e admiradores de Lua Blanco sabem que a mesa voltou para seu aplicativo de fotos, o Instagram nesta terça (15) né? Até a ReveTV! está sabendo, e fez um post falando sobre o assunto, e novo projeto de Lua, como piloto de uma série. Veja o trecho em que falam de sua volta à 'vida digital'.
Depois de ficar algumas semanas longe do mundo virtual, Lua Blanco retornou às redes sociais nesta terça-feira (15). A atriz contou que esteve 'sumida' por causa do trabalho e revelou que está preparando novidades para os fãs. "Trabalhei muito e organizei bastante minha vida nesse tempo também. Desculpa o sumiço", desabafou a artista, que também é cantora. 
 E, como assunto principal da notícia, também anunciaram sua nova série, que logo logo estreará, segunda a cantora e atriz.
Na declaração, que veio acompanhada de uma foto da bela vendo o pôr do sol, Blanco também contou que está dirigindo uma série 'surpresa', que em breve será revelada para os fãs. "Só tenho a continuar agradecendo a todos que estão apoiando o meu trabalho e que mesmo quando estou longe me atingem com esse carinho sem medida", escreveu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© News Lua BR | Layout Por: Ana Liziane | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.